terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Reflexão Final


De certa forma correspondi as minhas expectativas, embora não totalmente, os trabalhos como o PTS e o E-Portfólio decorreram como esperado, apesar de que, os exercícios de aula poderiam ter corrido melhor. O nível de satisfação com Projecto 1, em geral, foi bastante bom, elevando o meu nível de aprendizagem, e o meu sentido de organização. Exemplo disso foi o PTS, em anos anteriores eu fazia um plano não tão elaborado, para as minhas aulas, e foi com grande gosto que pude por em prática esse conhecimento, melhorando o mesmo. O E-portfolio, em relação a este trabalho, sempre gostei de escrever, e quando me foi dada a hipótese de escolher sobre quais os temas a abordar fiquei satisfeita, e no meu ponto de vista melhorei bastante. Em relação aos trabalhos realizados na aula, ajudou-me a melhorar a minha argumentação, assim como a desenvolver o meu raciocínio lógico, evoluindo de forma gradual o meu pensamento crítico. Projecto 1 apenas me trouxe vantagens em vários e diferentes aspectos sendo uma disciplina de grande importância na estrutura do meu intelecto. É com alguma pena que dou por terminado este trabalho, que em muito contribuiu para minha evolução pessoal, social e emocional tornando-me numa pessoa melhor tanto a nível profissional como psicológico.

Sem comentários:

Enviar um comentário